Home / Estilo / Como fazer nó de gravata

Como fazer nó de gravata

Este artigo demostra de uma forma muito simples 4 maneiras de como dar nó em gravata.

1) Nó de gravata simples

2) Nó de gravata duplo

Uma evolução do nó simples é o duplo, que também não oferece grandes complicações na hora de fazê-lo. Ele é muito popular por causa da sua versatilidade. O nó duplo funciona bem em qualquer look, especialmente quando envolve uma gravata slim.

3) Nó de gravata semi-Windsor

O semi-windsor é bastante elegante e — assim como o nó duplo — bem versátil. Ele é muito usado por ícones do estilo como Tom Ford e David Beckham. Por ter um tamanho mediano, o ideal é adotá-lo em gravatas não finas demais.

4) Nó de gravata Windsor

Se você quer um nó clássico para uma ocasião mega formal, o nó windsor é a sua escolha. Mas cuidado, porque ele não combina com qualquer tipo de colarinho. Deve-se usá-lo com os abertos, tipo o italiano, e gravatas mais largas.

Este artigo demostra de uma forma muito simples 4 maneiras de como dar nó em gravata. 1) Nó de gravata simples   Este aqui é o mais fácil de aprender. Mas apesar de sua simplicidade, ele pode ser bastante estiloso, especialmente se você estiver usando uma gravata skinny, porque o nó fica pequeno. 2) Nó de gravata duplo Uma evolução do nó simples é o duplo, que também não oferece grandes complicações na hora de fazê-lo. Ele é muito popular por causa da sua versatilidade. O nó duplo funciona bem em qualquer look, especialmente quando envolve uma gravata slim. 3) Nó de gravata semi-Windsor…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

About comofazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*